NOVO HAMBURGO

26°C

Publicidade

Secretaria de Segurança de Novo Hamburgo adquire novas caminhonetes para a Guarda Municipal

Além do patrulhamento, os veículos poderão auxiliar também em eventuais situações de emergência

06 de Setembro, 2017 às 18:55

As caminhonetes são equipadas com motor Diesel, com baixo consumo de combustível. PMNH/Divulgação

A Secretaria de Segurança de Novo Hamburgo adquiriu duas novas viaturas para integrar a frota da Guarda Municipal. O secretário de Segurança do Município, general Roberto Jungthon, acompanhou, nesta quarta-feira, com agentes de segurança, a chegada dos veículos ao Centro Administrativo Leopoldo Petry. A diretora da Guarda Municipal, Luiza Schmidt, também conferiu a chegada dos veículos.


“A incorporação desses novos veículos a frota da Guarda Municipal representa um aumento da capacidade operacional. Esse fortalecimento da capacidade operativa da Guarda Municipal vai nos permitir atender em melhores condições a população”, explica Jungthon.



As caminhonetes Chevrolet S-10 são equipadas com motor Diesel, que são de baixo consumo de combustível, proporcionando economia, e com capacidade para resistir em melhores condições às exigências impostas pelo uso frequente em patrulha 24 horas. A região de Lomba Grande deverá ser uma das beneficiadas, já que estes veículos são mais resistentes a estradas com piso irregular.


Publicidade

Além do patrulhamento, os veículos poderão auxiliar também em eventuais situações de emergência, onde em condições adversas de clima e terreno exijam um veículo com maior potência de motor e capacidade de carga.


Com informações da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Novo Hamburgo

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS