NOVO HAMBURGO

16°C

Publicidade

O Novo Hamburgo orgulha o futebol do interior

Torcedor, se associe e apoie o clube. Vá ao estádio!

02 de Fevereiro, 2018 às 10:04

Jogadores anilados comemoram gol marcando contra Paysandu. Adilson Germann/JEA Comunicação

Foi uma noite para ver se o coração está em dia. Esse coração que se orgulha e me faz ver com os próprios olhos o melhor momento da história do Esporte Clube Novo Hamburgo. Ontem, o Estádio do Vale foi o palco de mais um capítulo histórico e memorável, inesquecível para o torcedor Anilado.


Os maus resultados nas primeiras rodadas do Gauchão, sem dúvidas, não davam tanto otimismo para a classificação, mas quando a bola rolou, o Noia foi o time campeão gaúcho do ano passado. Envolveu o Paysandu com troca de passes, pressionou, marcou, lutou, foi de encher os olhos e acabou sendo premiado com o resultado, vencendo por 2 a 1 e garantindo mais 600 mil reais de premiação na Copa do Brasil por avançar para a segunda fase, que será novamente no Estádio do Vale, em jogo único.


Ao contrário da primeira fase, caso o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis. Isso faz com que o Noia não tenha mais a obrigatoriedade da vitória para passar e mais tranquilidade para jogar. O adversário sai do confronto entre Dom Bosco-MT e CRB-AL. Dá pra passar. E se passar, o Novo Hamburgo vai receber mais 1 milhão e 400 mil reais, além de muito provável ter o São Paulo pela frente na terceira fase, o que seria algo espetacular.


Publicidade


Era isso que faltava para o time engrenar, voltar a acreditar que é possível alcançar conquistas maiores. É o ano do clube. Para faturar em premiações, subir para Série C, pro torcedor se associar e a comunidade abraçar de vez o time da cidade.


Agora, serão três jogos seguidos em casa pelo Gauchão e mais o jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Torcedor, se associe e apoie o clube. Vá ao estádio!


Pela Rádio Cinderela AM 810, estou narrando a emoção dos jogos do Novo Hamburgo. Convido o torcedor para acompanhar e torcermos juntos pelo Anilado

Autor

Cleisson Moraes

Saiba mais

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS