NOVO HAMBURGO

28°C

Publicidade

Secretário promete e cumpre: vistoria foi realizada hoje em rua problemática da Rondônia

Rua Bertoldo Rech tem histórico de alagamentos, prejuízos e reclamações

16 de Janeiro, 2015 às 15:04

Técnicos da Semopsu e secretário Enio Brizola (à direita) durante vistoria nesta manhã. PMNH/Divulgação

O secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Novo Hamburgo (Semopsu), Enio Brizola, prometeu no começo da semana visitar hoje a Rua Bertoldo Rech, no bairro Rondônia. E cumpriu. Acompanhado de técnicos da Semopsu, ele vistoriou a rua que fica a cerca de 500 metros do Centro Administrativo Leopoldo Petry e tem um histórico negativo de alagamentos, sujeira, cheiro ruim, incômdos e prejuízos aos moradores.

A partir da vistoria, foi encaminhado para programação de serviços a serem realizados pela pasta uma série de melhorias para o local. Dentre os serviços, está prevista – ainda sem data confirmada – a limpeza e manutenção de bocas de lobo, a ampliação da capacidade de captação das águas e a desobstrução da tubulação com o uso de um caminhão hidrojato. Além disso, a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) também programou a limpeza e roçada na via.

A vistoria do secretário Brizola havia sido anunciada em reportagem do blog Martin Behrend publicada nesta semana: “Secretário agenda vistoria para tentar resolver problema crônico de rua submersa na Rondônia”. Acessando o link a seguir é possível acompanhar fotos e vídeo dos problemas verificados na Rua Bertoldo Rech: http://www.martinbehrend.com.br/home/noticia.php?id=465

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS