5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Salva, marca do Grupo Minuano, realiza concurso de design de produto

Os produtos vencedores serão produzidos pela marca, além de assegurar royalties nas vendas

12 de Maio, 2022 às 16:33

A Salva Design de Mobiliário está realizando a 1ª edição do Concurso Design Salva 2022.


O prêmio conta com a criação de peças do design de mobiliário para uso residencial ou corporativo, sendo elas: sofás e poltronas revestidas em couro.


A Salva faz parte do Grupo Minuano, de Lindolfo Collor, um complexo empresarial fundado há mais de 40 anos e atuante na produção de couros, calçados, estofados e tapetes.


A fim de incentivar o design brasileiro e reunir talentos para futuros desenvolvimentos de produtos, o Concurso Design Salva 2022 realizará uma grande premiação para dois vencedores, sendo uma categoria dedicada à projetos de novos talentos e outra para profissionais da área:


Publicidade


1) Um troféu exclusivo para os dois projetos destaques escolhidos pelo corpo de jurados do concurso Design Salva 2022;


2) As duas peças escolhidas serão produzidas pela Salva Design de Mobiliário, bem como, serão expostas em feiras/eventos do mercado mobiliário;


3) As duas peças dos vencedores farão parte da Coleção 2023 da Salva Design de Mobiliário. Além disso, os vencedores ganharão 5% de royalties por suas respectivas peças em todo período de comercialização.


Para participar da 1ª edição do Concurso Design Salva 2022, o participante deverá enviar até 31 de maio seu projeto através do e-mail concursodesignsalva@gminuano.com.br. A divulgação do resultado será em 6 de dezembro em evento exclusivo da Salva Design de Mobiliário.


O regulamento pode ser conferido aqui http://concursodesignsalva.com.br/assets/regulamen... . O site do concurso é http://concursodesignsalva.com.br/ .


Publicidade


OS JURADOS


O júri do concurso será composto de especialistas representantes do design brasileiro e setores afins, convidados pela Salva Design de Mobiliário.


Confira os nove nomes:

- Walter Rodrigues (estilista)

- Thiago Enzweiler (diretor da Salva)

- Giuliane Enzweiler (Executiva de Marketing do Grupo Minuano)

- Ionara Paulino (Digital influencer)

- Fabrício Roncca (arquiteto e designer de produto)

- Claudete Tavares (Proprietária da Casa de Alessa)

- Layanne de Arruda (Proprietária e curadora da Casa de Arruda)

- Mariana Macedo (Arquiteta e fundadora da CASOCA)

- Samuca Gerber (Designer residente da Slva)


Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS