5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Eduardo Alves da Silva vence a 2ª Copa Gaúcha de Pizzaiolos, na Fenac

Competição entre pizzaiolos foi uma das atrações da Sulserve, em Novo Hamburgo

12 de Maio, 2022 às 21:39

Os três primeiros na classificação geral recebendo a premiação. Diego Soares/Talenttare

Chegou ao fim nesta quinta-feira (12) a Sulserve - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria.


Durante os últimos três dias, a Fenac, em Novo Hamburgo, foi palco da feira profissional que reuniu os três setores para apresentar tendências, promover negócios, networking e conhecimento qualificado. O evento foi criado pensando em suprir as necessidades dos setores na região Sul do Brasil, reunindo fabricantes, fornecedores e empresários das áreas.


Uma das atrações da programação foi a realização da 2ª Copa Gaúcha de Pizzaiolos, que aconteceu pela primeira vez na Sulserve, com o objetivo de estimular a produção de pizzas de alta qualidade e dar visibilidade ao talento dos pizzaiolos, profissionais ou amadores.


Neste último dia de feira, ocorreu a final da copa entre os competidores classificados.


A primeira colocação ficou com Eduardo Alves da Silva; o segundo lugar ficou com Leonardo Costa Garcia; enquanto a terceira colocação ficou com Michael José Santos.


Publicidade


O organizador da Copa e proprietário da Pizzaria Canttone, Daniel da Silva, comemorou o sucesso da edição e já reforçou o desejo de realizar a 3ª edição da Copa na Sulserve 2023.


AVALIAÇÃO DA SULSERVE


Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a Sulserve cumpriu o seu propósito. “Esta feira marcou a retomada de um mercado que foi bastante afetado, principalmente o de Gastronomia e Hotelaria. A gente percebe isso muito claramente no resultado das visitações, pois tivemos um público bem qualificado”, destacou.


Publicidade


Ele ainda ressaltou que a feira combina novidades do setor com conteúdo. “Para uma feira que está em sua 3ª edição, já temos um mix bastante variado para apresentar, que atende as necessidades do empreendedor destas áreas. Na parte de conteúdo, a Sulserve conseguiu atender as necessidades dos profissionais para não só melhorar os empreendimentos, mas sim transformá-los”, explicou.


Até o final desta edição, 70% dos expositores já haviam renovado sua participação para a edição de 2023. “Percebemos uma movimentação de diversos expositores presentes renovando espaço e também de marcas que não vieram nesta edição e querem estar na Sulserve 2023”, comentou Jung. “Projetamos, no mínimo, 30% de crescimento para a Sulserve do próximo ano e temos certeza que o número de visitantes também acompanhará este crescimento”, projetou.


Jung ainda finalizou afirmando que a Fenac está cumprindo um papel econômico muito importante na região Sul com a realização da Sulserve. “Nós temos a colaboração de diversas entidades para interpretar cada vez melhor esse mercado e conseguirmos fazer uma feira ainda mais própria e completa para atender o cluster”, completou.


Publicidade


2023


A 4ª Sulserve - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria está marcada para os dias 9, 10 e 11 de maio de 2023, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS