5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Rock Contra o Frio terá renda revertida para entidade beneficente de Novo Hamburgo

Realizado na Cervejaria Clandestina, no bairro Vila Nova, o evento terá entradas gratuitas

13 de Maio, 2022 às 17:06

Um grande festival beneficente de rock do Vale do Sinos está de volta depois de uma pausa em função da pandemia.


Neste sábado (14) o rock volta a ser ouvido na sede da Clandestina Craft Beer (Rua Santos, 424, bairro Vila Nova) durante a oitava edição do Rock Contra o Frio.


O evento, que começa às 16 horas e se estende até a noite, busca arrecadar agasalhos e dinheiro para entidades assistenciais. As entradas são gratuitas e o festival será realizado mesmo com chuva em espaço coberto.


ENTIDADE


Publicidade


A entidade escolhida para ser beneficiada com a renda do evento foi a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), organização que se dedica a melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e pessoas adultas, oportunizando acesso à educação, cultura, esporte, lazer, assistência social e qualificação profissional.


O festival conta com a parceria da cervejaria Clandestina que, além de ceder o espaço para o festival, reverterá parte da renda obtida com a venda das cervejas para a entidade. Assim cada cerveja consumida é uma doação. As opções gastronômicas ficam por conta do Foca Burguer, que também doará parte das vendas para a ABEFI.


Publicidade


Quatro bandas se revezarão no palco da Clandestina. Todas elas doaram seus cachês em benefício de que mais precisa.


As atrações ficam por conta das bandas Quarto Stúdio e Tribah, além das duas bandas anfitriãs do evento, BemCapaz e Automations Band.


AGASALHOS


O Rock Contra o Frio nasceu como uma iniciativa que buscava reunir agasalhos para aliviar o inverno de famílias carentes. Neste ano a organização do evento terá um posto de coleta na Cervejaria Clandestina para que os participam do festival possam fazer as suas doações.


Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS