
O novo ponto de pick-up exclusivo da Uber fica no piso 1, próximo ao desembarque internacional (porta 1). Fraport Brasil/Divulgação
As mudanças envolvendo o embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, seguem ocorrendo.
Após a instalação de cancelas no acesso ao embarque e desembarque de passageiros, garantindo a gratuidade na circulação apenas para quem fica até 10 minutos no local, tem mais uma novidade para quem costuma fazer uso do serviço de aplicativos.
NOVO ESPAÇO
A Fraport Brasil, administradora do Salgado Filho - também chamado de Porto Alegre Airport -, e a Uber
assinaram um acordo operacional
“Esta
novidade oferece mais tranquilidade, organização e conforto ao usuário
que aguarda o seu transporte por aplicativo e, ao mesmo tempo, contribui
para a facilidade e agilidade do trabalho dos motoristas parceiros da
Uber. Estamos sempre buscando formas de melhorar a experiência de
parceiros e usuários em nossos Aeroportos”, explica o diretor comercial da Fraport Brasil, Rodrigo Sousa.
A Fraport Brasil – Porto Alegre é uma empresa brasileira, subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide.