5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Do Vale do Sinos para o mundo: MagTag faz sucesso no teste das embaixadinhas

Produto inovador vai ganhando mercado em países da América do Sul

01 de Junho, 2022 às 16:33

No dia 25 de abril, o Portal Martin Behrend divulgou reportagem com o seguinte título: "MagTag: produto com DNA do Vale do Sinos vem conquistando clientes no país".


A reportagem abordou o lançamento do MagTag, um suporte magnético que pode ser fixado em diferentes peças de roupa para fixar os óculos. Seguro, higiênico, elegante e discreto. Uma peça que começou a ganhar espaço nas óticas brasileiras.


A matéria pode ser relembrada aqui: https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/... .


Só que, em poucas semanas, a manchete ficou "velha". É que o MagTag já está sendo comercializado para clientes em países da América do Sul, como Bolívia, Chile, Argentina e Uruguai.


Publicidade


FEIRA


A aceitação do produto foi confirmada em mais uma feira internacional, a Expo Óptica Brasil, que foi realizada em maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais de 15 mil pessoas circularam pelo evento. "Temos um produto altamente inovador. É o primeiro suporte magnético para óculos do Brasil, a primeira embalagem intuitiva do mercado ótico brasileiro e o primeiro expositor interativo. É a forma que atuamos pra fomentar o varejo, fazendo com que o cliente entre na lija para comprar tanto o MagTag como outros produtos", explica o CEO do negócio, Vinícius de Azambuja Franco.


EMBAIXADINHAS


Publicidade


Numa ação para comprovar a eficácia do produto, foi feito um convite para Adriana de Oliveira, Rainha do Freestyle, participar de apresentações no estande da marca durante a feira.


Ela fez embaixadinhas, subiu, desceu, saltou, praticou exercícios - sempre com seu óculos preso no MagTag. Balança, treme, gira, pula - e o suporte tranquilo segurando os óculos, permitindo que a atleta pudesse fazer seus malabarismos com precisão e segurança. "Se eu colocasse na gola ou na cabeça, certamente o óculos cairia. Agora, com MagTag, fiz por muito tempo as embaixadinhas, interagi com o público e não tive problemas", destacou Adriana.


Na Expo Ótica Brasil também foi feito um desafio ao público no estande da marca: quem fizesse 50 embaixadinhas sem deixar a bola cair, tendo o MagTag com o óculos na camiseta, receberia um suporte magnético para levar para casa.


Resultado da promoção: a maioria dos visitantes que tentou realizar o teste deixou a bola cair antes de completar as 50 embaixadinhas, sendo que 100% dos que se prontificaram a fazer o teste mantiveram o óculos seguro no MagTag. E para a minoria que alcançou a meta, o presente foi um MagTag.



Publicidade


LINHA CLUBES


Na feira realizada no Expo Center Norte, a marca lançou a linha Clubes. Com isso os suportes magnéticos poderão ser personalizados com os distintivos dos principais clubes de futebol do país, à medida que as parcerias estão sendo fechadas.


O site da marca é https://www.magtag.com.br/ . No Instagram, o perfil é @magtag_oficial .

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS