5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Duas agências de Novo Hamburgo escaladas na comunicação da Taurus

Um dos principais desafios será expandir o relacionamento da marca com seus públicos

03 de Junho, 2022 às 17:11

Equipes da Gampi e da Plan passam a atender a Taurus. Divulgação

Um baita desafio. E um grande reconhecimento para duas agências de Novo Hamburgo.


A Taurus, com sede em São Leopoldo e uma das principais fabricantes de armas de fogo do mundo e a maior no segmento armas curtas, está promovendo uma mudança em seu setor de comunicação.


Um dos principais desafios é expandir o relacionamento com seus públicos.


Desta forma, as agências hamburguenses Gampi Casa Criativa e Grupo Plan Marketing assumem o novo trabalho com a marca.


Publicidade


“Nossos objetivos são expandir a atuação em diversos canais digitais e provocar experiências inovadoras junto dos consumidores, sabendo que o alcance será global”, revela o CEO da Gampi, Maicon Dias.


Já Carlo Gigel, CEO e Fundador do Grupo Plan Marketing, afirma que: "Ficamos muito felizes e orgulhosos com a notícia da conquista da conta da Taurus e reconhecemos o peso, a responsabilidade e a confiança depositada em nossos trabalhos. Agora é seguirmos firmes com o trabalho, nesta parceria que promete muitas ações especiais por vir!”.


CANAIS DE ATUAÇÃO


Publicidade


A atuação das agências será em todos os canais de contato da Taurus com seus consumidores: ambiente digital, lojas especializadas, feiras e eventos.


A ideia é levar a melhor experiência possível ao cliente, independente de onde ele estiver, unindo campanhas publicitárias, branded content, realidade aumentada e o uso de recursos 3D.


CRESCIMENTO


A Taurus vem em pleno crescimento nos últimos dois anos, fechando 2021 com o Ebitda de R$ 1 bilhão, ultrapassando as principais companhias americanas dos Estados Unidos, tais como Smith & Wesson e Ruger, e muito maior que outras empresas tradicionais como Colt, Springfield, Beretta, Sim, CZ e outras.


Publicidade


Em dezembro de 2020, o Portal Martin Behrend publicou reportagem detalhando o crescimento da Taurus nos próximos anos, com ampliação da produção de armas e investimento milionário em expansão e qualificação. A matéria pode ser relembrada aqui: https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/... .


Já em abril do ano passado, outra reportagem do Portal apontou o salto de valorização da Taurus: "Em um ano, ações de indústria de São Leopoldo disparam 800% na Bolsa" - o link está aqui: https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/... .

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS