5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Cresce a adoção de espaços públicos e Prefeitura faz evento para estimular e esclarecer dúvidas

Encontro ocorre nesta terça-feira, das 13h30 às 15 horas, no Centro Administrativo Leopoldo Petry

06 de Junho, 2022 às 14:35

A Padaria Brasil adotou e transformou um espaço no bairro Rio Branco

Será realizadon nesta terça-feira (7), o Seminário sobre Praças.


No encontro, os interessados em adotar espaços públicos em Novo Hamburgo poderão acompanhar informações de como realizar a adoção, além de detalhes sobre plantio de flores e folhagens (espécies recomendadas e época), arborização e manejo de árvores.


Durante o encontro, também serão realizados renovações de parcerias.


O evento, que é aberto ao público, ocorrerá no auditório do 10º andar no Centro Administrativo Leopoldo Petry, das 13h30 às 15h. Ao todo, já foram adotados 246 espaços públicos, com 187 empresas adotantes.


“Será uma ótima oportunidade para que os interessados em adotar um espaço público possam esclarecer suas dúvidas e ter conhecimento de todo o processo, que é bastante simples. Através dessa parceria, estamos reurbanizando e embelezando vários locais da nossa cidade, com destaque aos pilares do trem”, enfatizou a titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu), Greyce da Luz.


Publicidade


QUEM PODE ADOTAR


A Semopsu lançará no evento mais um chamamento público para a seleção de pessoas jurídicas (empresas, clubes de serviços sociais, associações de bairro, entidades de classe e outras) que desejam adotar pilares do trem, canteiros, praças, rótulas ou pontes do Município.


Em contrapartida, os adotantes poderão usar o local para divulgar a sua marca com a instalação de placa de publicidade.


Publicidade


“Adotar um espaço público é uma forma de ter empatia com a nossa cidade. Querer vê-la tornar-se mais bela e humanizada”, enfatiza o diretor de Serviços Urbanos, Antônio Carlos da Silva.


Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3594-9999, ramal 9157, ou pelo celular (51) 996993768 ou ainda pelo e-mail: nelisantos@novohamburgo.rs.gov.br.


Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS