Caros leitores e leitoras!
Eu sei que dirão que estou chegando tarde para indicar qualquer destino para o Dia dos Namorados, mas podem estar enganados.
Eu poderia sugerir a romântica Paris, ou o exótico Japão, talvez uma estação de esqui na Suíça, ou uma das ilhas paradisíacas das Maldivas, ou mesmo um destino como a Tanzânia, ou a Islândia.
Mas hoje, no entanto, vou sugerir uma viagem diferente. Acredito que não importa para onde se vá, desde que acompanhado por alguém que se ame.
Então, mesmo sendo entusiasta de viagens sempre que possível, neste Dia dos Namorados sugiro uma viagem diferente. Um viagem para dentro de si, e para dentro de seu amor Desliguem os celulares, tablets, computadores, e qualquer parafernália eletrônica e dediquem este dia a quem você ama .
Olhe nos olhos, pergunte, converse, observe. Faça de seu parceiro sua melhor série na Netflix, ou sua novela predileta.
Lembre-se porque estão juntos, mesmo nos dias atuais, em que por vezes deixamos o fator humano de lado, nos apegando à tecnologia.
Se conseguirem fazer isso, tenho certeza de que, apesar de não estar em nenhum dos destinos que citei, ou algum que desejam - e espero que venham a conhecer - perceberão que o amor, o diálogo e as pessoas são o melhor destino de todos nós .
Não precisa celebrar num restaurante aclamado, nem em algum evento badalado. Não importa se chamar de Dia dos Namorados ou de Valentine’s Day, o que importa é o que ele nos faz, realmente, sentir.
Desejo a todos um Feliz dia dos Namorados!