5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Policiais da 3ª DP prendem homem por posse irregular de armas de fogo

Na residência foram encontrados dois revólveres calibre. 38 municiados

14 de Junho, 2022 às 16:10

O homem preso não possuía registro das armas. Fotos Polícia Civil e Brigada Militar/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14), agentes da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Novo Hamburgo efetuaram a prisão de um homem pelo crime de posse irregular de armas de fogo - artigo 12 da Lei 10.826/03.


Coordenados pelo delegado Alexandre Quintão, os policiais civis agiram em cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão.


O homem, de iniciais M.A.M.S, foi preso na Rua Presidente Vargas, no bairro Jardim América, em São Leopoldo.


Na residência foram encontrados dois revólveres calibre. 38 municiados, de origem espanhola. O proprietário não possuía registro das armas e possivelmente comercializava os objetos. Ele não teve seu nome completo divulgado pelas autoridades policiais.


Publicidade


A 3ª DP recebe denúncias de forma anônima envolvendo crimes ou atos criminosos suspeitos. O sigilo da fonte é garantido. O WhatsApp para denúncias é (51) 98474.0672.


SAPIRANGA


Já em Sapiranga, na madrugada desta terça-feira, a Brigada Militar prendeu um homem de 36 anos por furto qualificado em estabelecimento comercial, no bairro Centro.


Os policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) foram acionados após receber denúncia pelo telefone de emergência 190. O relato envolvia a ocorrência de furto em loja de vestuário.


Publicidade


Tendo conhecimento das características do indivíduo, os policiais fizeram a abordagem próximo ao local indicado na denúncia. Após a revista pessoal e no carrinho de mão que estava com o ladrão, foi localizado o material furtado em meio aos reciclados.


Ele não teve seu nome confirmado pelas autoridades policiais. Na foto abaixo estão peças recuperadas pela Brigada Militar.



Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS