5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

​Novo Hamburgo recebe evento global de tecnologia: é o primeiro Startup Weekend Maker do Sul do país

O Startup Weekend é o ponto de entrada mundial para o ecossistema de inovação e empreendedorismo

21 de Junho, 2022 às 10:19

Evento global de tecnologia, o Techstars Startup Weekend Novo Hamburgo 2022 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho.


A sede do encontro é a Ftec Faculdades, em Novo Hamburgo - Rua Silveira Martins, 780, no Centro.


Esta primeira edição da vertical Maker é organizada por profissionais ligados ao ecossistema de inovação da região e que contam com empresas parceiras que fazem tudo isso acontecer.


Para quem é o Startup Weekend?


O Startup Weekend é o ponto de entrada mundial para o ecossistema de inovação e empreendedorismo. O evento tem como público-alvo designers, desenvolvedores, profissionais de Marketing, profissionais que atuam em negócios de diversas áreas e aquele professor pardal que é cheio de ideias e transforma e cria muitas soluções em casa mesmo. Além de entusiastas de startups para compartilhar ideias, formar equipes e iniciar startups.


O site global do Techstars é Techstars .


Publicidade


As inscrições podem ser feitas acessando o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejEmuFw5... . As vagas são limitadas


Para participar o interessado pode utilizar o Cupom SWLEO30 que dá 30% de desconto na inscrição.


O evento conta com uma grande estrutura Maker, alimentação toda incluída, muito trabalho em equipe, networking e diversão.


Programação do Startup Weekend NH Maker


Dia 1 - 24/06: Encontro, Pitch & Formação dos Times


18h - Abertura oficial com credenciamento dos participantes

19h15 - Início das atividades

O que acontece nesse dia: serão lançados os desafios para os times que serão formados. Os times deverão escolher o tema dos projetos/negócios/startups sobre os quais irão trabalhar durante o final de semana.


Publicidade


Dia 2 - 25/06: Aprenda e Trabalhe


8h - Café da manhã

8h45 às 21h - Atividades com intervalos para almoço e coffee break e jantar ao final.

O que acontece neste dia: Os mentores estarão no evento para orientar os participantes para resolver os problemas mais difíceis. Os organizadores disponibilizam os recursos e suporte para fazer as coisas acontecerem em um curto período de tempo. Os times deverão encontrar clientes e criar seu produto. Além da prototipação para ser apresentado no dia 3 a banca de juízes.


Dia 3 - 26/06: Apresentação & Escolha (terceiro e último dia do evento)


8h - Café da manhã

8h45 com encerramento às 19h30 - Também com intervalos para almoço e coffee break.

O que acontece neste dia: No ponto alto do evento, os times vão apresentar o produto criado para a plateia e banca de jurados. Ao final, todos poderão celebrar o trabalho feito e confraternizar com jurados e mentores.


Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS