5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Açaíteria Express abre sua primeira unidade em Novo Hamburgo

Dinâmica do atendimento, com serviço de buffet, é um dos diferencias do espaço

22 de Junho, 2022 às 15:12

Cliente escolhe o tamanho do copo e define a quantidade de açaí e dos complementos.

Se tem pastelaria, pizzaria, sanduicheria, padaria, temakeria, peixaria... também tem açaíteria!


Os amantes do açaí em Novo Hamburgo podem comemorar. A cidade ganhou uma nova opção com um dinâmica de atendimento bem interessante.


A Trippy Açaíteria Express abriu sua primeira unidade no Centro da cidade - fica na Rua Bento Gonçalves, 2164, quase na esquina com a Rua Marcílio Dias. A inauguração ocorreu há exatamente um mês - no dia 21 de maio.


À frente da unidade está o casal João Napoleão SantAnna e Maria Rejane Aires. Eles já têm experiência no segmento com uma operação de açaí em Taquara. Nesta loja do Vale do Paranhana foi adotado um modelo mais tradicional e com muito sucesso.


A proposta da Trippy Açaíteria Express é diferenciada e com perspectiva para o mercado de franquias. "Circulo bastante em razão de atividades profissionais e observo o comportamento das pessoas e as oportunidades de negócios. Criamos uma proposta com capacidade de atrair muitos clientes", avalia SantAnna. "Escolhemos Novo Hamburgo pelo potencial da cidade. Acreditamos que vai trazer visibilidade e poderemos avançar no projeto das franquias", salienta.


Publicidade


A dinâmica de atendimento é um dos diferenciais. O cliente escolhe - e paga - pelo copo com o tamanho da sua preferência. Após, é o próprio cliente que vai se servir de açaí e definir quais os complementos que vai colocar.


Na Trippy, o buffet oferece mais de 40 opções. "Isso permite que a pessoa determine a melhor distribuição dos ingredientes de acordo com sua preferência e desejo", comenta o empreendedor, lembrando que não tem balança para pesar: escolheu o copo, basta completar da forma que preferir.


AMBIENTE


Uma das intenções de criar esse formato express é contemplar o público que prefere levar o açaí para seu local de trabalho ou, até mesmo, ir saboreando no deslocamento.



Publicidade


Só que existe a opção de ficar na açaíteria. É aí que entram mais detalhes: o ambiente ficou extremamente convidativo e acolhedor. De um lado da loja existe uma bancada com bancos mais altos, enquanto do outro lado estão mesas e cadeiras. Observação oportuna: as tomadas existem em grande quantidade, ou seja, enquanto se está saboreando o açaí, a pessoa pode carregar seu celular, tablet ou notebook.


A decoração, com destaque para a criatividade das luminárias, também chama a atenção no espaço. Dá pra fazer registros bem legais pra Instagram, inclusive com um espaço para isso.


A Trippy Açaíteria Express tem atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 11 às 19 horas. Aos sábados, domingos e feriados, é das 14 às 19 horas. No verão, a loja vai atender com horário estendido. No Instagram o perfil é @trippyacaiteria . No Facebook é https://www.facebook.com/trippyacaiteria .



Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS