5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Empresária hamburguense participa da Mesa do Milhão de Dólares, nos EUA

A MDRT é a principal associação mundial de profissionais da área de seguros de vida e mercado financeiro do mundo

28 de Junho, 2022 às 10:11

Adriana Leal ao lado de Tony Gordon, uma das maiores referências do mercado de seguros e investimentos. Fotos Divulgação

A organização Million Dollar Round Table (MDRT) - em português, "Mesa do Milhão de Dólares" - é a principal associação mundial de profissionais da área de seguros de vida e mercado financeiro.


Seus membros são reconhecidos internacionalmente como padrão de excelência em comercialização nos negócios de seguro de vida e serviços financeiros.


Para participar desse prestigiado grupo é preciso cumprir requisitos estabelecidos pela organização em cada país.


Atualmente, a entidade reúne mais de 70 mil profissionais de 72 países, incluindo o Brasil. Segundo estimativas, o equivalente a 2% dos melhores profissionais de investimentos e seguros de vida do mundo estão na MDRT.


O encontro anual da MRT está sendo realizado em Boston, nos Estados Unidos. O evento teve início no sábado (26) e se encerra nesta quarta-feira (29). O local das atividades é o Boston Convention & Exhibition Center, onde passarão mais de 100 palestrantes.


Publicidade


VALDEREZ 360


Entre tantos profissionais presentes ao encontro nos Estados Unidos, está a empresária e corretora hamburguense Adriana Leal. A diretora da Valderez Soluções 360, de Novo Hamburgo, foi em busca de atualizações, contatos internacionais e novos serviços para qualificar e surpreender no atendimento. "Estar aqui renova, sempre focando em entender a necessidade de uma vida melhor para nossos clientes , abraçando conceito de vida integral, o conceito de 360", detalha Adriana, direto de Boston.


A sede da Valderez Soluções 360 fica na Rua João Antônio da Silveira, 466, no Centro.


HISTÓRIA


A MDRT foi fundada em 1927 por um grupo de corretores/agentes dos Estados Unidos, que se destacavam pelo elevado volume de capital segurado anualmente, acima de US$ 1 milhão, na comercialização de seguros de vida.


Publicidade


O objetivo era criar um fórum internacional dedicado à promoção e divulgação das melhores práticas e dos mais altos padrões profissionais para que os corretores consigam encantar mais pessoas com o seguro de vida.


Atualmente, a entidade reúne mais de 70 mil profissionais de 72 países, incluindo o Brasil. O site oficial da entidade é https://www.mdrt.org/ e a página do evento de 2022 é https://annualmeeting.mdrt.org/ .


No detalhe abaixo está a identificação de Adriana Leal no Encontro Anual da MDRT, em Boston.


Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS