5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Veículo furtado é recuperado com ajuda das câmeras, em Novo Hamburgo

Em Estância Velha, Homem é detido por roubo a estabelecimento comercial

28 de Julho, 2022 às 08:44

Câmeras fizeram a leitura da placa e informaram a situação de furto. Divulgação

Um veículo Peugeot 206 foi recuperado, no final da tarde de terça-feira (26), por agentes da Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo.


Ele foi localizado após acusar situação de furto por meio das câmeras de monitoramento da Avenida Sete de Setembro, do bairro Ideal. O carro passou pelas câmeras, foi feita a leitura da placa pelo equipamento e, na sequência, ocorreu a confirmação do furto.


No automóvel foi encontrada uma pochete com 12,5 gramas de maconha.


O veículo foi abordado pela GM e o condutor apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele não teve seu nome divulgado pelas autoridades policiais,


Publicidade


ESTÂNCIA VELHA


Na manhã desta quarta-feira (27), na Rua Arlindo Frantz, no bairro Floresta, em Estância Velha, uma guarnição do 32° Batalhão de Polícia Militar (32°BPM) deteve homem de 39 anos por roubo a estabelecimento comercial.


Foi recebida uma denúncia pelo telefone de emergência, 190, de que estaria em andamento um roubo a um bar, e o veículo marca Audi/A3 de cor azul, usado pelo indivíduo, estaria estacionado em frente ao comércio.


Publicidade


Os policiais militares chegaram no local e visualizaram o veículo com as características informadas. Dentro do estabelecimento estava o indivíduo.


Feita a abordagem e a revista pessoal, foi localizado com ele um revólver calibre 32, com seis munições intactas.


O envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro e o veículo foi removido para o depósito do Detran. Ele não teve seu nome divulgado pelas autoridades policiais,


Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS