5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Agências Gampi, Y Ideas, WT.AG e Protarget celebram datas especiais

Quatro agências de publicidade têm suas sedes em Novo Hamburgo e comemoram diferentes momentos

31 de Julho, 2022 às 10:20

Neste mês de julho, quatro agências de publicidade de Novo Hamburgo estão celebrando datas especiais e momentos diferenciados.


São elas: Gampi, Y Ideas, WT.AG e Protarget.


GAMPI


A Gampi Casa Criativa, com sede no bairro Hamburgo Velho, comemorou 16 anos neste mês. A agência registra o crescimento da receita de 82% no primeiro semestre, em relação a igual período de 2021. Atualmente, conta com 35 clientes e 55 funcionários.


"O maior desafio no mercado publicitário é se antecipar às necessidades dos clientes e dos consumidores. A gente trabalha para trazer protagonismo para as marcas que atendemos", destaca o CEO da Gampi, Maicon Dias. O CTO da empresa, Daniel Dreyer, complementa a avaliação. "O cenário está cada vez mais concorrido, cheio de marcas ganhando espaço, novos canais surgindo, mudanças de comportamento de consumo, e nós precisamos ser a fonte delas para nossos clientes".


Publicidade


Além dos sócios Maicon Dias e Daniel Dreyer, a Gampi tem em sua gestão o diretor de Criação, Minwer Daqawiya; o head de Redação, Pablo Wazlawick; o gerente de Projetos, Miti Brigni; o gerente de Digital e Tecnologias, Henrique Stoffel; e a coordenadora de Mídias, Nahara Bossle.


Y IDEAS


A palavra contemporaneidade traduz muito bem o comportamento da Y Ideas, com sede no bairro Guarani, neste momento em que a agência completa seus 18 anos de atividades.


Apaixonada pelas novas tecnologias e principalmente pelas novas oportunidades de Comunicação, a Y Ideas está ampliando seus braços e oferece serviços que atingem uma solução completa na criação e manutenção de marcas. “Estamos em sintonia com a realidade e buscando a eficiência através do resultado, experiência e compromisso, que são os nossos atributos mais caros nesta caminhada”, diz o publicitário Marciano Fuchs, que integra a diretoria da empresa ao lado dos sócios Sandro Scotta e Karenina Muller.


Publicidade


Em sua história, Marciano Fuchs foi o primeiro Diretor de Criação fora do eixo Rio-São Paulo a conquistar a capa da Archive, bíblia sagrada da publicidade mundial. Tem ainda diversas participações na mesma Archive, com peças para clientes de diversos segmentos. Foi finalista do Prêmio Abril de Publicidade sucessivas vezes e também, do Profissionais do Ano da Rede Globo, além de ter alcançado premiações nos certames regionais do Prêmio Colunistas e Salão Gaúcho da Propaganda.


PROTARGET


Fundada em 12 de julho de 1982, a Protarget, com sede na Avenida Maurício Cardoso, comemorou 40 anos de história, neste mês. Fundada pelo casal Oswaldo Müller e Maria Helena Piagetti Müller e por Getúlio Nunes (que deixou a sociedade em 1986), a segunda geração está na linha de frente, com Ricardo e Annie Müller - filhos do casal fundador - comandando um time de 40 brand makers.


A Protarget se tornou uma das três agências no Estado em atuação ininterrupta neste tempo todo. "Todas as crises políticas do país, toda a instabilidade econômica, toda a revolução digital. Estivemos, estamos e vamos continuar em todas. Aqui estamos nós, depois de 40 anos e prontos para os próximos 40 de atualizações e de novas construções."


Publicidade


WT.AG


A WT.AG, com sede no bairro Hamburgo Velho, tem muito a comemorar neste mês de julho de 2022. A agência de publicidade completa quatro anos de atuação em São Paulo. E a data chega com uma novidade. A operação paulista da agência conta com um novo escritório, localizado na torre D do Complexo JK Iguatemi.


Para Lucas Feltes, fundador e CEO da WT.AG, a consolidação da presença no mercado nacional ocorre através da capital paulista. “Não víamos outro caminho a não ser estarmos presentes, tanto para ajudar nossos clientes do sul do Brasil com sua consolidação nacional quanto para operar contas nacionais e internacionais a partir de São Paulo”, ressalta.


Fundada em 2003, em Novo Hamburgo, a agência vem conquistando um crescimento importante em sua relevância nacional. Em 2022, 50% do faturamento da WT.AG tem origem no mercado paulista. Com crescimento de 40% em 2021 e de 20% neste primeiro semestre de 2022, a empresa trabalha para consolidar as operações de seus clientes, compostos por marcas nacionais e internacionais.


Publicidade


Com mais de 80 profissionais, além da sede em São Paulo, a WT.AG conta com os escritórios em Porto Alegre e a sede em Novo Hamburgo.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS