5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Hospital Municipal suspende visitas após morte de homem por tiro

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo afirma estar colaborando com as investigações

02 de Agosto, 2022 às 13:55

Os atendimentos estão mantidos na casa de saúde, nesta terça-feira.

A morte de um homem por arma de fogo, dentro do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, provocou alterações na rotina da casa de saúde.


O episódio ocorreu na manhã desta terça-feira (2)


A direção da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) emitiu a seguinte Nota Oficial:


"A Direção da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) informa que, em razão do fato desta manhã de terça-feira, dia 2 de agosto, tomou a medida de suspender até segunda ordem as visitas aos pacientes internados, permanecendo autorizada somente a presença de acompanhantes aos que têm essa indicação pela equipe técnica.


Publicidade


Os atendimentos estão mantidos na casa de saúde.


A FSNH está colaborando com as investigações, que estão a cargo da Polícia Civil."


RELATOS


Publicidade


Segundo fontes do Hospital Municipal ouvidas pela reportagem, um homem tentou tirar a própria vida no município, ameaçando saltar do Viaduto Ayrton Senna, sobre a BR-116. Ele foi socorrido pela Brigada Militar e levado ao hospital.


Na casa de saúde, ele teria pego uma arma, que estava com um policial, e teria disparando contra seu corpo, vindo a óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Ele não teve sua identidade confirmada.


A Comunicação Social do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) enviou uma "Nota à imprensa" ao Portal Martin Behrend. Segundo o comunicado, "a Brigada Militar irá apurar, por meio de Inquérito Policial Militar, os detalhes da circunstância narrada para avaliar eventuais medidas nos âmbitos administrativo e penal militar."

Publicidade

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS