5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

TRANSFERIDO! Nova edição do Brique na Estação será em 7 de agosto

O evento é promovido pela Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho e Secretaria Municipal de Cultura

05 de Agosto, 2022 às 07:31

Público vem prestigiando evento realizado em Hamburgo Velho. Marcos Quintana/Divulgação

ATUALIZAÇÃO! Evento transferido para 14 de agosto!


A edição de agosto do Brique na Estação acontecerá neste domingo (7).


O evento, promovido pela Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho (AME) e Secretaria Municipal de Cultura (Secult), acontecerá das 10 às 19 horas, na Rua Mauá - rua da Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho - e terá inúmeras atrações para os visitantes.


O evento traz para o Centro Histórico de Novo Hamburgo apresentações musicais, intervenção circense, feira de artes visuais, exposição de antiguidades e artigos para colecionadores, brechós, sebos, vinis, produtos coloniais e gastronomia.


Publicidade


FEIRA DE ARTES


A edição de agosto trará a Feira de Artes, com os artistas convidados Cristiane Kaspary e Maurício Hilgert; além dos artistas cativos Ariadne Decker, Juarez Sander e Ives Vergara. A autora convidada de agosto é Patrícia Spindler, apresentando o livro “Provocações do cotidiano: crônicas e afetos em saúde mental”.


As crianças poderão se divertir na oficina de bolhas de sabão, com a Oba Bolhas, que tem intervenções programadas para ocorrer entre as 14 e 17 horas.


As atrações musicais ficam por conta da discotecagem do DJ Nego P, Gênesis Araújo, que se apresentará às 15h15; e com a banda Hard Blues Trio, que sobe ao palco às 17 horas.


Publicidade


Na gastronomia, o evento oferecerá opções já confirmadas de comida de rua, como pizzas, hambúrgueres, pasteis e empanadas, além de uma variedade de doces. O chopp artesanal fica por conta da FatBull e da Baita Bier.


Em caso de chuva, o evento será transferido para o domingo subsequente, dia 14 de agosto.


O evento tem a curadoria e produção executiva da Imago Produtora e o planejamento para 2022 é que aconteça mensalmente, em um domingo, sempre na primeira quinzena de cada mês.


Publicidade


A proposta do Brique da Estação Em meio ao rico patrimônio do Centro Histórico de Hamburgo Velho, um espaço de lazer, entretenimento e de consumo responsável em Novo Hamburgo. O Brique na Estação resgata a memória de um ponto histórico da cidade, a antiga Estação Férrea de Hamburgo Velho, trazendo para a Rua Mauá um evento inspirado nas grandes feiras de antiguidades e de obras de artes realizadas a céu aberto.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS