5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

23°C

Publicidade

Carro conduzido por homem de 91 anos mergulha em buraco na Rua Independência

A Guarda Municipal acionou o Samu para atendimento do motorista e do passageiro

05 de Agosto, 2022 às 19:58

Carro avançou sobre a sinalização e ficou preso no buraco. Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo atendeu, na tarde da sexta-feira (5), a ocorrência de um veículo Palio que caiu na área de isolamento de uma obra de drenagem do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae).


A obra foi realizada na esquina da Rua Independência com a Rua São Caetano no Centro.


A equipe da GCM acionou o Samu para atendimento do motorista, um idoso de 91 anos, e do passageiro, que sofreu lesões leves.


Ambos não precisaram ser socorridos. O veículo tem placas de São Leopoldo.


Publicidade


SINALIZAÇÃO


Conforme o comandante da GCM, José Carlos Pedrozo, o local estava bem sinalizado e o motorista avançou com o veículo sobre a área isolada, o que ocasionou a queda do mesmo.


A obra de drenagem e manutenção da rede de esgoto estava finalizada por parte do Semae, que havia notificado a empresa de telefonia para reparo nos cabos rompidos no local. “O Semae aguardava a empresa responsável pela rede danificada fazer o reparo para concluir a manutenção. O veículo já foi retirado do local e, agora, a autarquia vai fazer o fechamento do buraco, mesmo sem o reparo na rede de telefonia, por medida de segurança”, afirma o diretor-geral do Semae, Geison Freitas.


Publicidade


GUARDA MUNICIPAL


Em outra atuação da Guarda Civil Municipal, na tarde de quarta-feira (3), durante patrulhamento de rotina no bairro Feitoria, agentes de uma guarnição perceberam o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita. Ao verificar a placa no sistema integrado, foi constatado que o veículo estava em situação de furto.


Os agentes deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e tentou fugir. Na Rua Pastor Augusto Heine, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu.


Publicidade


Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Hospital Centenário para exame de lesões corporais e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS