A Calçados Bibi, tradicional marca no mercado infantil e com matriz em Parobé, é presença confirmada na primeira edição da Brazilian Footwear Show - BFSHOW.
A feira será realizada de 21 a 23 de novembro, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Fiergs.
Durante a iniciativa, promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil, a Bibi irá apresentar aos compradores nacionais e internacionais a coleção Inverno 2024.
No evento, a empresa se une a mais de 100 marcas brasileiras de calçados que devem receber a visitação de mais de 10 mil visitantes nacionais e internacionais.
O Portal Martin Behrend já havia destacado mais marcas confirmadas na feira: https://www.martinbehrend.com.br/noticias/noticia/...
NOVA FEIRA
A BFSHOW é considerada uma nova vitrine do calçado brasileiro, ao lado de outras feiras tradicionais, como Couromoda, Zero Grau e SICC. Dessa forma, o evento apresenta oportunidades de conexão para que clientes encontrem a diversidade e qualidade de calçados femininos, masculinos, infantis e esportivos de diferentes portes e polos produtivos, que irão apresentar os diferenciais da indústria calçadista nacional.
A iniciativa contará com duas edições
anuais, sendo a segunda marcada entre 21 e 23 de maio de 2024, para o
lançamento das coleções de primavera/verão 2025, dessa vez em São Paulo,
no Transamérica Expo Center, localizado na capital paulista.
“A Bibi escolheu a BFSHOW para participar e efetuar o lançamento da coleção Inverno 2024 para o canal multimarca e alguns importadores da região. Esta será a primeira edição, mas estamos junto com o setor calçadista que fez uma pesquisa em parceria com as indústrias e outros canais, buscando viabilizar um novo formato de feira, que será em Porto Alegre, além de trazer melhorias para a logística das marcas participantes e dos visitantes. Diante de tudo isso, estamos com boas expectativas para darmos início à divulgação da nossa nova coleção voltada para crianças de 0 a 9 anos. Assim, buscamos colocar em prática o nosso propósito de fazer o bem, auxiliando o desenvolvimento infantil por meio de produtos com conforto e qualidade”, ressalta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.
MAIS DE 150 LOJAS
Atualmente, a Bibi conta com mais de 150 lojas espalhadas pelo mundo, sendo 20 delas localizadas em países da América Latina.
Com dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, a marca produz mais de 2,6 milhões de pares de calçados por ano.
Destes, cerca de 20% são destinados à exportação para mais de 60 países
nos cinco continentes. A Bibi também tem uma forte atuação no canal de
e-commerce próprio e em mais de 3 mil lojas multimarcas em diferentes
regiões brasileiras.