5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia mais. ACEITAR

NOVO HAMBURGO

5°C

Publicidade

Empresário assume presidência do Consepro de Sapiranga

Objetivo é estreitar a relação entre movimento lojista e órgãos de segurança de Sapiranga

03 de Julho, 2018 às 15:17

O representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga no Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Flávio Barth, foi eleito para presidir a organização que atua em prol da seguridade do município. O pleito ocorreu no fim de maio.


Segundo ele, o objetivo é estreitar mais a relação entre Consepro e CDL. "Pretendemos buscar apoio financeiro com os associados do movimento lojista e garantir uma renda para o conselho colocar em prática as suas demandas. Temos o entendimento de que a segurança não se faz só por órgãos, mas pelos cidadãos também", explica Barth.


Por não contar com uma receita própria, o Consepro atua, geralmente, com o repasse de valores oriundos de sentenças judiciais. O presidente da entidade afirma, também, que existem demandas que os próprios diretores do conselho estão suportando financeiramente, em prol da segurança do município.


Publicidade


Flávio Barth tem três passagens à frente da CDL Sapiranga, acumulando bastante envolvimento comunitário e capacidade de articulação de lideranças locais. No ano passado, ele disputou a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), mas acabou derrotado pelo presidente Vitor Koch, que está há mais de uma década comandando a entidade.

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO

Sem spams comerciais. Apenas informação.

Publicidade
Publicidade

PARCEIROS